Pular para o conteúdo

Vereador cobra de Prefeito envio de proposta para determinar IPTU de 2022

11 de setembro de 2021

O vereador e ex-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PSD), deu entrada em requerimento pedindo que o prefeito Bruno Reis (DEM) envie logo para a Câmara Municipal a proposta de avaliação ou realinhamento dos Valores Unitários Padrão de Terrenos e Construções (VUP), constantes da Planta Genérica de Valores Imobiliários do Município.

Conforme o vereador, é com o VUP que se determina o valor venal de cada imóvel, que é a base de cálculo do IPTU. O edil lembra em nota que o prefeito é obrigado, por lei, a enviar essa proposta, garantindo a cobrança do IPTU para todos os anos do seu mandato.

“Temos de discutir e finalmente aprovar esses valores, considerando a condição financeira da população, principalmente em época de pandemia. Esse é o papel da Câmara e nós, vereadores, fomos eleitos para isso, para sermos fiscais e a voz do povo, dos nossos eleitores”, declarou Brito.

Fonte: Bnews

https://www.bnews.com.br/noticias/politica/322391,edvaldo-brito-cobra-de-bruno-reis-envio-de-proposta-para-determinar-iptu-de-2022.html

From → Notícias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: